martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 30 de maio de 2022

"Bigorna da realidade" atinge Institutos de Pesquisa e Bolsonaro começa a aparecer em 1º

Segunda, 30 de Maio de 2022

Levantamento do instituto Paraná Pesquisa divulgado neste sábado (28) revela que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassou o petista Lula nas intenções de voto para presidente no estado de São Paulo, na pesquisa estimulada (39,1% a 35%), assim como na pesquisa espontânea, onde Bolsonaro tem 24,3% e Lula 20,1%.

Uma excelente notícia para o candidato ao governo Tarcísio de Freitas.

Bolsonaro avançou 3,3 pontos percentuais em relação ao último levantamento Paraná Pesquisa, no início do mês de maio.

Pré-candidato do PDT, Ciro Gomes é terceiro colocado com 5,4%, seguido por João Doria (PSDB), que ainda não havia desistido quando a pesquisa foi iniciada, com 3,9%. André Janones (Avante) tem 1,1%, assim como a agora pré-candidata oficial do MDB, Simone Tebet. 

Em outra pesquisa, dessa vez em escala nacional, CNN/Real Time Big Data sobre a disputa presidencial, divulgada nesta quarta-feira (25), apontou uma leve vantagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o ex-presidente Lula (PT) na análise espontânea, quando os entrevistados não são informados sobre os nomes dos candidatos.

A diretora geral da CNN Brasil, Renata Afonso, teria ficado furiosa com o resultado e relutado em divulgá-lo. Renata é esquerdista de carteirinha e tem nas pautas identitárias sua marca registrada.

Os institutos pressionados por seus clientes e sócios – em geral bancos ou grandes veículos de comunicação – têm se esforçado ao máximo para omitir a força eleitoral de Bolsonaro mas como um dique que não consegue conter o tsunami de votos, aos poucos aqui e ali, eles vão se curvando diante dos fatos.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055