martins em pauta

domingo, 15 de maio de 2022

Antes de ‘perder a memória e virar a casaca’, renomado jornalista revelava a mais dura verdade sobre Lula e o PT (veja o vídeo)

 Domingo, 15 de Maio de 2022

Voltou a viralizar nas redes um vídeo ‘antigo’ em que o conhecido jornalista Reinaldo Azevedo faz uma dura crítica endereçada ao ex-presidiário Lula e ao seu partido, o PT

“Quem quebrou o Brasil, Lula, foi o seu partido (...). Quem conduziu o país para a maior recessão da sua história foi o PT. Quem quebrou a Petrobras foi o PT. Quem quebrou o setor elétrico foi o PT. Quem empurrou o país para a inviabilidade foi o PT. Quem deixou o país com 13 milhões de desempregados foi o PT. Quem conseguiu conciliar a inflação alta, juros alto e déficit explosivo? O PT. A trilogia do capeta, meu amigo!”, disse Azevedo ao microfone da BandNews, onde ainda colabora nos dias atuais. 
A fala emblemática, que revelou o grande roteiro de destruição deixado pelos governos de Lula e Dilma em 16 anos no poder (sim, Temer também fez parte daquele governo), foi abandonada pelo jornalista, desde que ele resolveu ‘virar a casaca’ e voltar ‘sua mira’ para o governo de Jair Bolsonaro.

A ‘perda de memória’ de Azevedo, entretanto, foi além, e ele chegou a entrevistar o ex-presidiário em 2021, em um episódio deprimente, no qual teceu elogios ao petista e, olhem só, afirmou que Lula foi vítima nos processos da Lava Jato.

Mas como nosso leitor já sabe, ‘o que cai na rede, fica na rede e na boca do povo, para sempre’.

Assim, quando aquele seu amigo esquerdopata vier com a ‘conversinha’ de Bolsonaro, desemprego e inflação, mostre este vídeo para ele:

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643