martins em pauta

domingo, 20 de março de 2022

Com carro blindado e drogas, suspeito de integrar facção criminosa tenta subornar PM e é preso na Grande Natal

Domingo, 20 de Março de 2022

Foto: reprodução/PMRN

Policiais militares prenderam suspeitos em posse de drogas sintéticas. Eles estavam em uma feira pública que acontecedia no Centro de São José de Mipibú, na Grande Natal. Os militares suspeitaram das ações dos homens e fizeram a abordagem, encontrando o material ilícito em seguida, na manhã de sábado (19).

Durante a abordagem policial aos suspeitos foram encontrados uma quantidade de drogas sintéticas como Skank, rachiche, cocaína e êxtase. Todo material estava em um carro blindado. Um dos homens chegou a ofecerecer dinheiro à PM em troca de não o conduzieram até a delegacia.

Os suspeitos, juntamente com toda a materialidade do ilícito foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foram autuados por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ao verificar o sistema, foi constatado que um dos indivíduos já tinha uma vasta ficha criminal e seria integrante de uma facção criminosa da região Sudeste do país.

A prisão aconteceu com apoio do Pelotão da Polícia Militar em São José de Mipibú, através da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM), e da Companhia Independente de Operações Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR).

96 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643