martins em pauta

quarta-feira, 23 de março de 2022

Cara a cara, Deputado solta o verbo contra o "MamãeFalei do RS", fundador do MBL (veja o vídeo)

Quarta, 23 de Março de 2022

O deputado Rodrigo Maroni, na Tribuna da AL-RS, resolveu responder as provocações do colega parlamentar Fábio Ostermann.

Ostermann, que é do Partido Novo, votou favorável à cassação de Irigaray, já Maroni, votou contra por acreditar que "ninguém tem moral para julgar sem conhecimento".

Sem pensar duas vezes, Maroni afirmou que Ostermann é uma “besta quadrada” e um “burro e vaidoso”.

"Tu te acha acima do bem e do mal. E quero dizer mais, tu é egocêntrico, tu é vaidoso, ninguém te suporta, as pessoas falam mal de ti porque tu é intragável”, disparou Maroni.

Fábio Ostermann voltou ao Plenário e não respondeu Maroni, apenas afirmou que vai ingressar com uma representação na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa.

Em suas redes sociais, Rodrigo Maroni ainda fez questão de salientar que Fábio Ostermann é o "MamãeFalei do RS".

Confira:

Em uma pesquisa rápida na web, é possível encontrar inúmeras fotos, entrevistas e vídeos de deputado junto com o deputado paulista Arthur do Val, o "MamãeFalei".

Sobre a polêmica dos "áudios vazados" de Arthur do Val, o parlamentar gaúcho se manifestou contrário a ação de MamãeFalei afirmando que foi "descuido com suas palavras".

Fábio Ostermann é um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL) e deixou o PSL em 2018 alegando que o motivo da saída era a chegada do então candidato Jair Bolsonaro ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643