martins em pauta

quarta-feira, 23 de março de 2022

Viraliza vídeo mostrando coleção de placas espalhadas por todo o país 'homenageando' o ex-presidiário Lula (veja o vídeo)

 Quarta, 23 de Março de 2022

Um vídeo que circula e já viraliza nas redes sociais traz um apanhado de imagens capturadas em vários municípios, nas cinco regiões país, em que o ex-presidiário Lula é o personagem principal.

São cartazes, normalmente colocados, de forma estratégica, nas entradas das cidades ou em locais de grande circulação de pessoas e veículos.

Na cidade de Umuarama, no interior do Paraná, por exemplo, o grande outdoor traz a imagem do pré-candidato petista com a frase:

"Aqui esse cidadão é reconhecido como o traidor da pátria. Você não é bem vindo nesta cidade."

Em Rondônia, no município de Ariquemes, a frase em uma placa na beira da estrada tem os mesmos dizeres, com um final mais direto:

"Fora Maldito."

Um dos destaques do vídeo é a placa de Caetés, no agreste pernambucano:

"Bem-Vindo a Caetés, cidade onde nasceu o presidente Lula… Nós pedimos desculpas."

Provavelmente uma montagem, mas que vale a pena mostrar, só pra não perder a piada.

A produção traz uma boa coleção de imagens, que vem do Piauí, Curitiba, Pará, Mato Grosso e outros locais, provavelmente colhidas e reunidas por meses, o que leva a crer, obviamente, que muitos outros cartazes do gênero estão espalhados, além dos que ainda surgirão, considerando que estamos em ano eleitoral.

E você, leitor, tem algum registro de outdoor, placa, faixa, bandeira ou camiseta ‘homenageando’ o ‘ser mais inocente que já pisou no solo deste país’?

Assista o vídeo e tente não sorrir ao final:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643