martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 26 de março de 2022

Já chega! A investida covarde da esquerda contra sua liberdade e valores...

 Sábado, 26 de Março de 2022

A esquerda sempre disse lutar pela democracia, contra a ditadura ou qualquer forma de censura.

Esta foto acima, por exemplo, tão comum em livros de histórias e filmes brasileiros, é da época do governo militar. Quem vê estes cartazes pode até acreditar, como muitos acreditaram naquela época, que a luta da esquerda era pelo povo.

Doce engano...

O problema é que o tempo é o senhor da razão. E ele trouxe a verdade à tona. Pra quem não foi suficiente ver a esquerda financiando ditaduras latino americanas como de Fidel em Cuba e Hugo Chavez na Venezuela, o Brasil de Jair Bolsonaro fez cair de vez a máscara dos canhotos, mostrando que querem apenas retomar o poder.

A esquerda silenciou quando a pequena corte prendeu um Deputado Federal por expressar sua opinião. Pior, bateu palmas quando um dirigente de partido foi preso sem cometer crime algum.

Não fez critica alguma a ao inquérito das fake news, em que um Ministro é o acusador, a vítima e o julgador. E debochou a cada jornalista conservador bloqueado e censurado sem qualquer chance de defesa.

A esquerda não quer democracia. A esquerda não luta pelo povo. Ela quer o poder pra ter o controle do povo, tirando dele sua liberdade e seus valores. 

Que tempos esclarecedores estes...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055