martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 24 de março de 2022

Padre "lacrador" tem conta hackeada e a chance de aprender uma grande lição

 Quinta, 24 de Março de 2022

Padre-Celebridade, Fábio de Melo revelou, na tarde do último domingo (20), que teve seu perfil do Instagram hackeado.

A conta na rede social, com mais de 25 milhões de seguidores, foi invadida enquanto ele celebrava uma missa.

Mais afeito à doce vida das celebridades do que o austero mundo da espiritualidade católica, o padre adora ser notícia. Sempre em festas e viagens, ele mostra um comportamento incomum para quem escolheu o celibato.

Na sequência, ele alertou que amigos famosos e conhecidos receberam ofensas, além de terem sofrido tentativas de extorsão em seu nome.

"(Com) alguns amigos, ele tentou extorquir dizendo que eu precisava de dinheiro, (com) outras pessoas, ele tentou vender coisas como eletrodomésticos e, (com) algumas pessoas, ele ofendeu, de maneira especial, amigos mais conhecidos da mídia. Ofendeu muito a Sabrina (Sato), tadinha. A sorte é que ela me conhece”, continuou.
“É uma sensação horrível de vulnerabilidade”, desabafou ele.

Cá entre nós, caro padre, há males que vem pra bem. Talvez vossa senhoria devesse se concentrar mais na causa cristã, na elevação espiritual do que nos prazeres mundanos. Lembre-se que o segundo pecado capital é a soberba (ou vaidade). 

Com tantas ameaças ao modo de vida católico/critãos, e já que o senhor mora no país com o maior líder cristão do cenário político internacional, Jair Messias Bolsonaro, já agendou uma visita a ele?

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055