martins em pauta

quinta-feira, 24 de março de 2022

Pai de adolescente encontrado abandonado em casa com 23 cachorros é vereador no RN

 Quinta, 24 de Março de 2022

Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Mossoró

Informações sobre os responsáveis por um adolescente que foi encontrado abandonado em uma casa com cachorros, fezes, urina e sujeira no Rio Grande do Norte começam a surgir. Segundo informações veiculadas pela Inter TV Cabugi, o pai do jovem é um vereador em Mossoró, cujo nome não foi mencionado.

De acordo com o advogado do político, a relação entre ele e a esposa, era conturbada. Ainda segundo o advogado, um pedido de guarda compartilhada solicitado pelo vereador tramita na justiça.

A mãe do adolescente se apresentou a delegacia acompanhada do advogado e foi presa em flagrante pela suspeita de abandono aos animais. O Conselho Tutelar de Mossoró reúne provas para preparar uma denúncia que aponte o crime de abandono de incapaz. Por enquanto, a mulher deve responder pelo crime de maus tratos.

Segundo familiares do jovem, a residência onde ele foi encontrado havia sido alugada há cerca de um ano. Porém, tanto o adolescente quanto a mãe moravam no munícipio de Serra do Mel, localizado a 35 quilômetros de Mossoró.

De acordo com as informações do Conselho Tutetar, a mãe precisou retornar a Serra do Mel, onde ela trabalha, e deixou o menino na residência. Quando foi encontrado, o menino estava emocionalmente abalado.

Entenda o caso: Psicóloga é presa após guarda municipal encontrar filho adolescente e 23 cachorros abandonados em Mossoró

Agora RN / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. abandono de menor tem que ter mais provas mais abandono de animais não precisa não, ela foi presa só pelo que ela fez com os animais, pela criança ela estaria livre. Por favor diga que entendi errado!!

  2. Some a isso tudo o agravante de o adolescente não está matriculado em nenhuma escola segundo informou a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643