martins em pauta

quarta-feira, 23 de março de 2022

Alckmin critica Bolsonaro sem citá-lo e defende Lula: “Outro nível”

 Quarta, 23 de Março de 2022

 Foto: Sérgio Lima

“Disputei com o presidente Lula a eleição em 2006. Fomos para o segundo turno, mas nunca colocamos em risco a democracia. O debate era de outro nível, nunca se questionou a democracia”, disse Alckmin, que defendeu a recondução de Lula ao Palácio do Planalto.

“O presidente Lula vai reinserir o Brasil no cenário mundial, vai alargar o horizonte do desenvolvimento econômico e vai diminuir essa triste diferença social que temos. O Brasil precisa ser bom não só para alguns, mas para todos”, acrescentou.

Agora filiado ao PSB, Alckmin afirmou que a primeira tarefa dele no partido será o “combate à mentira”.

“É o que há de pior para o regime democrático, porque aqueles que criticam, que desconfiam e que agem de maneira displicente em relação ao resultado das eleições ofendem a democracia. Aqueles que ameaçam o Parlamento estão ameaçando a democracia. Aqueles que agridem o Supremo agridem a democracia”, afirmou o ex-governador.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. sei… É uma confissão de mea culpa ou uma retratação pública.
    Pelo poder pode tudo inclusive passar vergonha em rede nacional.

  2. Bandido de categoria é outra coisa, é “outro nível “. Um elogio de um corrupto desse é muito bom, prá quem é ladrão.

  3. A palavra desse senhor não tem o menor valor, é mais um que vai para o ralo do pior que temos em termos de político. Quando foi candidato a presidente, falou muito de seu atual afeto e parceiro político, é só pesquisar e ver o que ele falava com muita enfase do dono da esquerda brasileira, do ex condenado e ex preso e ainda corrupto para 80% do povo brasileiro.
    Entre tantas frases dita, tem essa de Alckimin sobre Lula: “Não existe chance de aliançacom o PT. Vou disputar e vencer o segundo turno, para recuperar os empregos que eles destruiram saqueando o Brasil. Jamais terão meu apoio para voltar a cena do crime. Seus apoiadores são aqueles que acampam em frente a uma penitenciária”.
    São as palavras de ALckimin em passado rescente e nada mudou, a unica mudança foi apenas no caráter e na credibilidade desse político que se mostra a pior espécie.

  4. Procura raciocinar sobre esses dois polos negativos e corruptos que as pesquisas anunciam. É desastre e roubalheira, o marreco já mostrou que nos protege, agora vai entregar o que é nosso é que esses bandidos há muito nos roubam.

    1. Xicu sendo Chico, alfafa está em falta no mercado e vai continuar faltando, vcs vão morrer de inanição por falta de dinheiro público.

  5. Pense em uma turma de GENTE SEM VERGONHA, É o Político , com algumas exceções. UM CAMARADA DESSE DEFENDENDO LULA. SÓ NO BRASIL MESMO. CABRA TENHA VERGONHA NA CARA. oportunista

  6. Lula e Bolsonaro e merda são a mesma coisa, porém, um é desobediente, mas, democrático já o outro é um obediente mas está se tornando um rebelde anti-democrático.

    1. Qualquer um dos candidatos ao cargo presidencial que tiver o maior número de votos nas urnas, obrigatoriamente assumirá o cargo no ano seguinte sem nenhuma dúvida ou alguma dúvida, sem mimimi, sem mais e nem meio mais.

    2. O presidente está passando do limite do tolerável atacando a mesma urna que o elegeu se tiver menos votos desta vez tem que aceitar pianinho, caladinho, sem mimimi,sem más nem meio más, se não a cobra brasileira não vai fumar,ou melhor a cobra brasileira vai virar fumaça e ponto final.

  7. Olhando a conversinha parece que esses dois parasitas tem 20 anos cada um e nunca governaram no executivo. São as virgens de bordel. Os governos do PSDB são os que mais agravaram a desigualdade e beneficiaram os bancos. Os do PT dispensam comentários (13 anos).

    1. Cadê você, acorda bananil, com esses aumentos sucessivos da gasolina? TIra a boca dos bagos do Pr. e acorda para a vida.

    1. Concordo com vc em relação ao bolo, mas não sabia que o adjetivo de ladrão mudou , agora é ” estadista” é ?, quer dizer que ladrão agora se chama estadista ?

    2. Coitados Outubro vem ai e será no 1º turno, vão para Venezuela esquerdopatas preguiçosos e apoiadores de bandidos condenado em 3° instancias.

    1. É mesmo TITIO, deixe de ser rebelde, esse negócio de levantar falso não pega, chegue em casa assoviando.

  8. Um velho safado desse deveria ter vergonha ,o Brasil e principalmente o estado de São Paulo vai lhe dá uma resposta bem a altura.

  9. Um velho safado desse deveria ter vergonha ,o Brasil e principalmente o estado de São Paulo vai lhe dá uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643