martins em pauta

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Declaração de Bolsonaro deixa a esquerdalha ensandecida e “Antas” mordem a isca

Sexta, 18 de Fevereiro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro não perdeu nenhuma oportunidade de tirar proveito de sua profícua viagem à Rússia, onde foi recebido de maneira diferenciada pelo presidente Vladimir Putin.

Um grande encontro entre dois grandes líderes mundiais, onde ficou demonstrado o apreço e o prestígio que goza o presidente brasileiro no cenário internacional.

Inteligente e perspicaz, Bolsonaro deixou a ‘esquerdalha’ ensandecida e delirante com sua declaração sobre a retirada das tropas russas da fronteira com a Ucrânia.

Os espertalhões do site “O Antagonista”, morderam a isca e divulgaram o fato.

Eis o texto publicado pela turma de Diogo Mainardi:

“Jair Bolsonaro, que tem uma autoestima invejável, acaba de dizer que sua ida à Rússia pode ter alguma relação com a retirada de tropas russas da fronteira com a Ucrânia, anunciada ontem, antes de ele desembarcar.
Em coletiva de imprensa após se reunir com Vladimir Putin, Bolsonaro afirmou que ‘por coincidência ou não’, o governo russo determinou que soldados retornassem a suas bases enquanto o presidente brasileiro visitava o país.”

E Bolsonaro ainda complementou:

“Qualquer conflito não interessa a ninguém no mundo. Mantivemos nossa agenda. Por coincidência ou não, parte das tropas deixaram a fronteira. E, pelo que tudo indica, há uma grande sinalização de que o caminho para uma solução pacífica se apresenta no momento.”


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643