martins em pauta

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

General Mourão deixa esquerda com 'pulga atrás da orelha'

 Quinta, 17 de Fevereiro de 2022

O ministro da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira fez fria análise do Governo Bolsonaro no programa Canal Livre da TV Band.

 "O Brasil foi o único país das Américas convidado pela OMS para escrever um tratado sobre a pandemia (Covid-19) para ajudar, como exemplo no combate. E o ministro Ciro concluiu: Temos um governo muito melhor do que tínhamos no passado."

Um tapa na cara da velha imprensa da imprensa brasileira que ficou meses chamando Bolsonaro de genocida e agora tem que engolir o Brasil sendo referência na área de combate ao Covid-19.

O ministro também falou sobre a visita que ele e o senador Flavio Bolsonaro fizeram ao vice-presidente Mourão para convidá-lo para concorrer ao senado pelo Rio de Janeiro.

Hamilton Mourão está em dúvida sobre concorrer pelo Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul ou até nem se candidatar.

"Será ruim para a politica brasileira se não tivermos um homem da estatura moral do general Mourão do que ele representa para o país. 
Eu espero que ele seja candidato e no que ele fizer terá nosso apoio."

Uma declaração dessas vindo do principal articulador político da presidência da República e ainda presidente nacional de um partido, é um sinal inequívoco do prestigio do General Hamilton Mourão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643