martins em pauta

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Polícia age com firmeza e "especialistas" surtam com os resultados

 Quarta, 16 de Fevereiro de 2022

A Policia do RJ cumpre suas atribuições legais, não abandonou a sociedade e continua combatendo o crime.

Nesta semana a PM-RJ e a PRF realizaram uma operação na Vila Cruzeiro buscando capturar traficantes e cumprir mandados de prisão, o que resultou em 8 criminosos mortos.

A imprensa militante, os jornalistas "bandidólatras" e os especialistas que nada entendem sobre segurança pública, de imediato criticaram a ação, afirmando que no Brasil não existe pena de morte e que a Policia não tem o direito de matar suspeitos, como se os policiais executassem moradores inocentes da comunidade.

O que esta turma esquece de contar é que a Polícia foi recebida a tiros na Vila, que todos os mortos estavam armados e que ela tem o direito de agir em legítima defesa sim, mesmo que para isso, tenha que levar a óbito os agressores. Além disso, parece insignificante que na operação tenham sido apreendidos veículos roubados, 7 fuzis, 4 pistolas e 14 granadas, além de 300kg de drogas.

Outro detalhe interessante é que dos 8 mortos, 3 eram foragidos da justiça do Pará, demonstrando que as recentes medidas do STF para combater a letalidade policial estão na verdade tornando o RJ uma terra sem lei e paraíso da impunidade, servindo de esconderijo para criminosos do Brasil inteiro. 

Esta turma demonstra total desconhecimento da realidade carioca quando afirma que não existe pena de morte no Brasil.

Ela existe sim, mas está nas mãos dos criminosos.

São colocadas em prática especialmente nestas favelas, quando um morador não paga o "pedágio", quando um cidadão entra na comunidade sem desligar os faróis do carro ou quando qualquer mortal desrespeita as leis paralelas instituídas pelo crime.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643