martins em pauta

segunda-feira, 19 de julho de 2021

VÍDEO: Randolfe defendia compra da Covaxin sem licitação e exigindo agilidade e urgência da Anvisa

Segunda, 19 de Julho de 2021

Circula nas redes sociais nesta segunda-feira(19) um vídeo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), defendendo a compra da Covaxin sem licitação e exigindo agilidade e urgência da Anvisa. Uma contradição em tempos de CPI da Pandemia.

Vídeo abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mudou muito o discursso em Sr. Randolfe Rodrigues,nem parece o cão raivoso da CPI ,que ladra pra os quatro cantos que a compra era pra ter percorrido todos os trâmites,blá,blá,blá quem tá assistindo a CPI fica sem acreditar nesse vídeo. Lixo esquerdista!

  2. Conta outra BG, quer jogar pra quem? Quer quem tem haver compra com dispensa de licitação (dispositivo previsto na lei 8666) com tratativas de superfaturamento proporcionada por membros do governo?

  3. Não vi nada nesse vídeo, apenas ele é a favor de comprar vacina , comprar vacina que o MS se negou a comprar . Não tem nada haver de ser superfaturada

  4. Comprar com agilidade é diferente de pagar propina. Agilidade, óbvio, se buscava, ou ia esperar o presidente matar ainda mais gente com a letargia e o soluço dele?

    1. E comprou? Recebeu ? Pagou ? Foi superfaturado aonde ?TCU aprovou ! O Brasil ia pagar o mesmo valor de outros países, a Índia msm afirmou! Esquerda é só na narrativa do colar, colou. Adorador de bandido, ladrão, presidiário de nove dedos, esse sim, roubou bilhões!

  5. Aos poucos o circo vai baixando a empanada.
    O Brasil todo já tá sabendo pra que serve essa CPI.
    Só pra fazerem cachorradas, humilhar pessoas de bem.
    Basta vê o naipe dos integrantes, só vagabundos bandidos intimidando gente, pessoas de boa índole sem nenhum processo.
    Já pensou um general honrrado cheio de estrelas, ter que ta dando satisfações, explicações para uns sujeito igual a esses mais sujos do que poleiro de galinha.
    É foda!!!!
    Pqp…

  6. Tem reunião do senador com empresas negociando? O senador contactou intermediarios para compra de vacinas? Querer facilitar a compra de vacinas era o desejo de todo o povo brasileiro. Todo e qualquer político com compromisso com o combate a pandemia, desejava isso. Menos o presidente e sua turma que boicotaram as ofertas do butantan e da Pfizer. Agora sabemos que vacina para eles só com propina. As fonts desse blog já foram melhores, pois estão apelando até para as redes bolsonaristas, claramente envolvidos em fake news, sendo inclusive investigadas pela PF e pelo supremo. Não tem como o presidente e seu governo se livrarem das falcatruas. Essas tem reuniôes, citaçoes, gravações, Cabo, soldado, coronel, general, ministro, reverendo, presidente, mulher do presidente, filho do presidente, diretos ou indiretamente suspeitos. Só os bichos de chifres acreditam.

    1. Quanta narrativa inútil, não houve uma única compra, um único pagamento, uma única despesa realizada. Tentativa de corrupção sempre existirá onde houver grandes recursos, mesmo no setor privado sempre existirá alguém querendo ser mais esperto.
      O que torna um governo corrupto é a falta dos controles internos para evitar a consumação dos desvios, e isso está funcionando perfeitamente no atual governo, que segue sem qualquer caso de corrupção consumada.
      O ridículo é criticarem o governo por ter servidores identificando problemas nos contratos, quando a missão deles é exatamente esta, e é o que faz com que o governo siga sem nenhum caso de desvio de recursos públicos.
      Procure se informar mais sobre administração pública.
      DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS ocorreu foi no consórcio NORDESTE, quase 50 MILHÕES sumiram deixando a população sem respiradores. Isso sim foi uma vergonha.

    2. Cesar Bomone: O crime de Corrupção não admite a modalidade TENTADA. Logo, uma vez prometida à vantagem indevida, o crime estará consumado! Então, no caso da compra da vacina que o governo do MINTO das rachadinhas ia comprar SUPERFATURADA e com PROPINA, independentemente de ter sido paga ou não, o CRIME DE CORRUPÇÃO está COMETIDO! Basta pesquisar …

    1. Comprar vacinas, não uma superfaturada, não com propina!! Comprar vacinas que o governo não queria comprar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643