martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

FOTOS: Natal e outras cidades do RN registram protestos contra Bolsonaro

Sábado, 24 de Julho de 2021

Foto: Amanda Lisboa

Um protesto convocado por movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos ocorre, desde as 15h, no cruzamento entre as avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), em Natal. O grupo pede o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Manifestantes erguem cartazes e gritam palavras de ordem contra o governo federal nas imediações do shopping Midway Mall. Este é o quarto protesto contra a condução do Executivo por Bolsonaro. O primeiro ocorreu em 29 de maio; o segundo, em 19 de junho; e o terceiro, em 3 de julho.

Caicó

Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Em Caicó, na região Seridó potiguar, o ato foi liderado por sindicatos e partidos começou com uma concentração, por volta das 7h30, na praça de alimentação localizada no centro do município.

Parnamirim

Foto: reprodução

Em Parnamirim, na Grande Natal, um ato convocado por partidos de esquerda começou por volta das 9h na Praça Paz de Deus, no centro do município. Vereadores de Natal e representantes de associações também estiveram no local e participaram de uma “batucada”.

Os manifestantes ficaram no local até por volta de 11h30 e fizeram discursos pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Com informações de Tribuna do Norte e G1 / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A cada novo protesto contra Bolsonaro, menos gente participa. Para aumentar o número de protestantes, segue uma dica: anunciem, com antecedência, que vai ter capim pra todos que participarem. Dessa forma o volume de gente poderá ser maior.

  2. xii, so pode ter faltado maconha ou mortandela, muito fraquinho, pelas fotos deve ter ido umas 14 pessoas do sindicato que perderam a boquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643