martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

Homem mata a mulher e põe fim à própria vida, em Parnamirim; Filho da vítima presenciou assassinato e fugiu para pedir socorro

 Sábado, 24 de Julho de 2021

Foto: reprodução

Um mulher foi assassinada pelo próprio companheiro na manhã deste sábado (24), no interior de uma residência, na rua Elardenberg da Silva Costa, no bairro Monte Castelo, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

O autor do crime tirou a própria vida em seguida. A vítima identificada como Liliana Mayara da Silva, de 30 anos foi alvo de facadas morrendo antes da chegada do socorro médico, já o companheiro Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos usou uma corda para tirar a própria vida.

De acordo com informações dos vizinhos do casal gritos foram ouvidos no início da manhã e o filho de Liliane, enteado de Clodoaldo, teve que pular o muro da casa para escapar da fúria do padrasto e pedir socorro. Quando o socorro chegou já era tarde, a polícia e uma equipe do SAMU encontram a cena de mais um feminicídio seguido de suicídio.

A reportagem do PortalBO não conseguiu falar com os familiares de Liliane Mayara, porém, existem relatos dos moradores do local que indicam práticas de ações anteriores provocadas por Clodoaldo.

Vizinhos também relataram que ouviram discussões e a mulher pedindo socorro. O casal tinha um relacionamento de cerca de dois anos, que era conturbado. Eles moravam há cerca de seis meses no local.

A DHPP foi acionada, assim como a perícia do ITEP para os procedimentos legais. A faca usada para matar Liliane foi apreendida para passar por perícia.

Com informações do Portal B.O. e G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643