martins em pauta

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Adrilles aponta incongruências de Joice e revela como descobrir a verdade (veja o vídeo)

Sexta, 23 de Julho de 2021

Nesta sexta-feira (23), o programa Morning Show, do canal Jovem Pan, trouxe, como uma de suas pautas, o vídeo publicado pela deputada federal Joice Hasselmann em suas redes sociais.

No vídeo, a deputada diz ter sido vítima de um atentado enquanto dormia, em seu apartamento funcional, em Brasília, no último final de semana.

Comentando o assunto, o jornalista Adrilles Jorge levantou pontos muito importantes sobre a denúncia:

“Quero, primeiramente, desejar um pronto restabelecimento à Joice, mas é uma história muito mal contada…
Como assim? Ela perdeu os sentidos e acordou surrada?
Desculpa, mas não cola essa ideia de que ela teria caído várias vezes."

Adrilles ainda prosseguiu:

Primeiro, ela fez o exame de corpo de delito? O exame de corpo de delito dá para aferir claramente se ela sofreu queda, se houve luta corporal, se ela foi agredida. Segundo, o marido, ao lado, não ouviu nada, realmente? Dá para levar uma surra homérica, como parece ter sido o caso, e não ver nada?
Ou seja, não estou imputando nenhuma culpa, mas ele deve ser questionado de alguma forma. A Joice [...] falando que pode ser a possibilidade de um atentado, eu acho muito esquisita essa história. Acho que sim, as imagens vão dizer quem entrou, quem não entrou no apartamento. Qualquer tipo de mentira ou ilação ou acusação leviana vai ser prontamente refutada. Eu acho que tem que investigar o caso”, apontou Adrilles..

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643