martins em pauta

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Tremei, Brasília!

 Quarta, 21 de Julho de 2021

O Presidente Jair Bolsonaro, em entrevista nesta terça-feira (20), prometeu apresentar provas na semana que vem que houve fraude no segundo turno das eleições de 2014, e que Aécio Neves ganhou, mas não levou.

Em realmente se provando isso, as provas cairão como uma bomba sobre a República, e sobretudo vai explodir no colo de Dias Toffoli, ex-advogado do PT e presidente do TSE na época. Comprovada a fraude, ele foi conivente, portanto passível de punição (se fossemos um país sério e tivéssemos um judiciário igualmente sério, é claro)

A prova de fraude só vai servir mesmo para mostrar que o sistema é falho, que os corruptos mandam nas eleições e que não existe qualquer honestidade no sistema eleitoral. Inclusive isso me faz acreditar que o Bolsonaro ganhou em primeiro turno, mas teve que disputar com o poste o segundo turno, ganhando por uma pequena margem. É interessante que qualquer pesquisa séria mostra que o Bolsonaro tem mais apoio hoje do que antes... Ou melhor... O mesmo apoio.

Mas cá pra nós, hoje nós vemos pela postura de FHC e do PSDB que pra nós tanto fazia. O PSDB é o PT de banho tomado e perfume passado no traseiro pra disfarçar o mau cheiro no acasalamento com o PT. Ambos estão se amando hoje em dia, com direito a beijos na boca, promessas de amor, e KY perfumado e roupas íntimas de renda ao som de um bolero em meia luz. Apenas foi trocado um aspirador de pó mais sujo que pau de galinheiro por uma jumenta acéfala, mas, lixo por lixo... Era tudo igual.

O bom é que o chorume que antes contaminava o nosso lençol freático sem que percebêssemos agora veio à tona e a gente já sabe que era tudo bolo fecal do mesmo intestino.

E então, vai dar zica pro lado do Toffoli?

E caso seja comprovado mesmo... Alguém vai cassar o registro do PT?

Isso eu quero ver!


Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643