martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

Em dia de manifestação, Bolsonaro faz passeio de moto no DF, conversa com moradores e faz fotos com simpatizantes

Sábado, 24 de Julho de 2021

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou de moto, na manhã deste sábado (24/7), várias cidades no Distrito Federal. O passeio não estava previsto na agenda oficial do chefe do Executivo. Ele foi a Estrutural A região administrativa é considerada uma das mais pobres no Distrito Federal.

Durante a visita, o presidente andou de moto, tirou fotos com simpatizantes do governo e ganhou um presente de uma apoiadora. Moradores cobram ações do chefe do Executivo, como medidas voltadas para proteção das mulheres na região. “E as mulheres que tão morrendo aqui, uai?“, diz uma pessoa.

“O que tenho que fazer. O que é ajudar o povo? O que tenho que fazer?”, pergunta Bolsonaro a uma mulher vestida com a camisa da administração regional. Depois ele pede para que ela procure a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Depois da visita, o presidente retornou de moto ao Palácio da Alvorada às 12h07.

Manifestação

Manifestantes vão às ruas pela quarta vez no ano, neste sábado (24/7), pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em Brasília, onde mora Bolsonaro, a movimentação começa às 15h e terá concentração no Museu da República, com previsão de seguir em direção ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

Com informações de Metrópoles e Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643