martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

Exclusivo: A entrevista mais polêmica de Roberto Jefferson promete abalar Brasília (veja o vídeo)

 Sábado, 24 de Julho de 2021

Roberto Jefferson é mesmo alguém que conhece bem os inimigos do Brasil e as engrenagens do poder.

Em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, em Brasília, ele não deixou pedra sobre pedra, soltou o verbo contra a velha política; criticou aqueles que tramam contra mais segurança no sistema eleitoral; detonou artistas da Globo com abstinência da Lei Rouanet... é claro que sobrou também para senadores, togados... ou seja, ninguém escapou dos comentários ferinos do presidente do PTB! Confira alguns destaques:

Lula na frente nas pesquisas: ‘Só se for na frente da cadeia...”

“Transparência para a esquerda é lingerie de rendez-vous, de cabaré. Por que o Tribunal Superior Eleitoral que é um puxadinho do PT, do PSOL, do PCdoB, da esquerda... não quer o voto com contagem pública, não digo auditável, porque quem audita é técnico, eles vão querer puxar para aquela turma do TSE.
A contagem tem que ser pública, porque acaba com a fraude. A esquerda não quer, porque está nessa narrativa junto com os grandes jornais, ‘Foice de São Paulo’, ‘Globo Lixo’... fazendo pesquisas que não são verdadeiras, dizendo que o Lula está na frente, na frente de quem? Da cadeia, deve ser isso... Lula não pode ser candidato, se for candidato, com aquele passado criminoso que ele tem...
Se for candidato, não pode ganhar. E se ganhar, na fraude, não pode tomar posse” 
A abstinência de dinheiro público: “Há quatro anos esses caras estão sem mamar”
“A teta secou, eu imagino o desespero, a síndrome de abstinência, que a clássica política, cúmplice da classe judiciária, porque o butim era partilhado por três, Executivo, Legislativo e Judiciário, agora está tudo de biquinho seco, não tem leite para mamar nas tetas do Estado. ‘Tem que tirar esse genocida, eu estou morrendo de fome, eu roubava, comia caviar francês, eu bebia champanhe francês...’. Aqui no Tribunal os vinhos eram aqueles de 25 anos.
Eu fico imaginando aqueles artistas da Globo, que moram em Paris, em Londres... ‘Eu não tenho mais incentivo fiscal, não tenho mais Rouanet, vou morrer, genocida... está me deixando morrer sem aquela teta do estado...”

“80% dessa turma de imprensa ‘bate uma branca’, toma um álcool pesado”

“Eu me lembro, no governo do Sarney, a Caixa emprestou 600 milhões de dólares para a Globo, para fazer o Projac. Sabe como a Globo pagou à Caixa Econômica? Em anúncios! (risadas).
Isso é um escândalo sem precedentes, é de envergonhar o mais sem vergonha do comunista cubano... Imagina como estão esse caras, de bico seco... bebedores de uísque, cheirando uma ‘branca boliviana’ [cocaína], é caro... 80% dessa turma de imprensa ‘bate uma branca’, toma um álcool pesado, mas eles gostam de um vinho bom, de cheirar um pó mais limpinho...”

Sobre a CPI da pandemia:

“É a primeira vez que eu vejo ladrão de banco investigando o xerife! E essa CPI tem que acabar, no amor ou no terror. Para moleque, porque eles são moleques, só tem uma saída: pescoção!
Jogar todo mundo dentro daquele lago que existe em frente ao Congresso Nacional”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643