martins em pauta

sexta-feira, 4 de junho de 2021

VÍDEO: Prefeito reúne comitiva para inauguração de banheiro químico

Sexta, 04 de Junho de 2021


Em Casa Nova, no Norte da Bahia, uma inauguração de banheiros químicos na comunidade de Mancambira, zona rural do município, tem dado o que falar. De acordo com a gestão municipal, tratam-se de 24 módulos sanitários sustentáveis com uma tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, que não usa água e é ambientalmente correto e agroecológico. As informações são de Carlos Britto. As informações são do Blog Carlos Britto.

Mas, o que está intrigando muita gente, é o fato de ter sido promovida uma aglomeração de pessoas para presenciarem a inauguração do equipamento em meio à pandemia da Covid-19. “Em plena pandemia juntar esse monte de gente para inaugurar um banheiro é um absurdo”, escreveu uma internauta.

O vídeo da inauguração, que se espalhou nas redes sociais, está dividindo opiniões, enquanto algumas pessoas consideram o equipamento válido, outras pessoas reprovam a atitude e acreditam que o prefeito, Wilker do Posto (PSB), deveria colocar esforços em outras ações voltadas para o combate da pandemia. Até o momento o prefeito não se pronunciou sobre a repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643