martins em pauta

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Qual o limite do ódio? Esposa de Eduardo Bolsonaro recebe e-mail desejando a morte da filha

 Sexta, 04 de Junho de 2021

Em twitter publicado na terça-feira (01), o deputado federal Eduardo Bolsonaro expôs um e-mail enviado para sua esposa, Heloísa Bolsonaro, em que o autor desejou a morte da filha do casal, de apenas sete meses.

Na mensagem, uma pessoa com o nome de Alex Silva desejava que “essa criança” não completasse seus 12 anos de idade, para que a família Bolsonaro […] “sinta a dor da perda de um filho”.

O parlamentar comentou o fato, com tristeza e apreensão:

“Tenho visto muitos dos que nos desejam mal receber esse mesmo mal. Por essas e outras, que sempre pedimos orações. A guerra é também espiritual. Pretendo em breve ir a uma delegacia de Polícia Civil no DF fazer um B.O, para ver se chegamos ao autor desta ameaça contra minha filha de 7 meses de idade, que nada tem a ver com política.”

Parece que o episódio da facada contra Jair Bolsonaro, em 2018, é só a ponta do iceberg de ódio dos que querem sequestrar o Brasil novamente, transformando nosso país em “terra arrasada”.

Enquanto houver mais “Adélios Bispos” à solta, impunes e protegidos pela grande mídia bandidólatra e por leis sem eficácia, não estaremos 100% seguros.

É importante lembrarmos destes fatos, quando formos às urnas em 2022.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643