martins em pauta

terça-feira, 1 de junho de 2021

Depois do "chilique", Doria recebe uma aula de civismo e patriotismo do Ministro Rogério Marinho (veja o vídeo)

 Terça, 01 de Junho de 2021

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho fez um discurso que foi uma verdadeira lição de moral no governador do estado de São Paulo, João Doria.

Logo após Doria ter interrompido e ofendido a deputada federal Carla Zambelli durante um evento de entrega de moradias, Marinho deu uma aula de civilidade que deixou o governador envergonhado:

“Fé em Deus, disposição, vontade de acertar e de servir. Esta tem sido uma marca deste governo”, disse o ministro. 
Ao citar os números resultantes do trabalho do governo federal, o ministro fez questão de salientar o compromisso da gestão em garantir o crescimento do país, e aproveitou para criticar parte da imprensa:
“Esse é um compromisso de quem coloca o estado brasileiro a serviço da população brasileira. Porque mesmo com todas as dificuldades que tivemos no ano passado, fruto dessa catástrofe que se abateu sobre o mundo, por isso mesmo é chamada de pandemia e não de epidemia. Se nós formos crer em alguns veículos de comunicação, parece que só acontece no Brasil, mas é uma pandemia mundial, que assola ricos e pobres, países espalhados por todo o mundo”, disse ele.

Doria, visivelmente desconfortável com o ‘puxão de orelha’, não se atreveu a interromper a fala do ministro.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643