martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 2 de junho de 2021

“REPÚDIO”: Cooperativa Médica diz que Intertv invadiu instalações e abordou funcionários com entrevistas ao vivo sem autorizações

 Quarta, 02 de Junho de 2021

A Coopmed-RN, que presta serviços no Estado do Rio Grande do Norte há 18 anos, lamenta o comportamento deselegante e antiético de hoje da InterTV, que invadiu o espaço da empresa e abordou os funcionários que lá estavam, em entrevista ao vivo, sem qualquer autorização e na ausência de sua diretoria, que se encontra em diligência em Mossoró.

Com relação ao contrato firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, de número 017/21, a diretoria da cooperativa afirma que o mesmo encontra- se a disposição no portal da transparência do Município, conforme preconiza a lei 8.666/ 93 e pode ser solicitado formalmente ao ente público. Importa esclarecer que, todo e qualquer contrato firmado entre a Coopmed com qualquer que seja o ente, só recebe contraprestação financeira, por produção e mediante comprovação dos auditores de suas respectivas secretarias.

A Coopmed atribui a dificuldade da manutenção das escalas ao aumento da demanda dos serviços durante a pandemia e ao adoecimento de alguns médicos, tendo sido necessário, inclusive, redistribuir médicos para serviços de Urgência e Emergência, bem como para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), em virtude do aumento exponencial do Covid-19, nesta terceira onda que estamos vivendo.

Apesar de contarmos com quase três mil profissionais, sendo 1.647 na área de clínica médica, e estarmos sempre em busca de mais profissionais, inclusive de outros estados, a demanda é crescente e difícil de ser suprida. Aguardamos nos próximos dias o ingresso em nosso quadro dos alunos recém-formados da UFRN e UNP, que passarão por curso de capacitação do nosso Programa de Educação Continuada.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055