martins em pauta

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Manuela D’Ávila diz que filha de 5 anos recebeu ameaças de estupro após pai de colega da escola vazar foto em grupos de WhatsApp

 Quinta, 03 de Junho de 2021

Foto: Reprodução/Instagram

Manuela D’Ávilla, ex-deputada federal pelo PCdoB-RS, usou as redes sociais para denunciar as ameaças de estupro que a sua filha, Laura, de 5 anos, recebeu. No relato publicado nas redes sociais, ela conta que também foi ameaçada de morte, após o pai de um aluno da escola da menina vazar uma foto em grupos de WhatsApp.

“Ontem à noite em um debate me perguntaram se eu não sinto vontade de desistir. Sim, Eu sinto. Todos os dias. Ao contrário do que muitos pensam, a violência política está cada vez mais intensa”, ressaltou. “O último mês foi muito agressivo e me impactou muitíssimo. Um pai da escola de Laura (cuja identidade conhecemos o que torna tudo ainda mais cruel) tirou uma fotografia de Laura e a entregou para os grupos que distribuem ódio nas redes. A partir disso, todo o submundo da internet passou a usar a imagem dela para nos agredir”, revelou.

Manuela segue o texto dizendo que enfrenta situações de violência há anos. “Como vocês sabem, quando Laura ainda era um bebê de colo, foi agredida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive as nossas custas, diz que é político e só faz o mal foi uma violência imensa”, relatou.

Segundo Manuela, o caso está sendo acompanhado pela polícia. “Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”.

Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643