martins em pauta

domingo, 20 de junho de 2021

Sindicato diz que Governo do Estado “faz uma pegadinha” para os servidores sobre adiantamento do 13º salário de 2021

 Domingo, 20 de Junho de 2021

Imagem: reprodução/YouTube

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN), Janeayre Souto, disse que o Governo do Estado “faz uma pegadinha” para os servidores sobre o adiantamento do 13º salário de 2021.

Segundo a sindicalista afirma em vídeo (veja aqui), o pagamento será apenas para alguns servidores e outros não. “Enquanto assistimos em diversos Estados os governadores e prefeituras em diversos municípios do nosso Rio Grande do Norte, realizando a antecipação de 40% do 13⁰ salário de 2021, o governo do nosso estado faz uma pegadinha para os servidores falando que no próximo dia 30 estará disponível na conta dos servidores ativos da SEEC e dos órgãos que tem arrecadação própria. Com isso o governo do estado deixa de lado os servidores ativos das demais secretarias do estado, bem como todos os servidores aposentados e pensionistas”, diz Janeayre.

“Isso é de uma perversidade tremenda. Os servidores se encontram cada vez mais com os bolsos furados. O Governo deixou de lado servidores das demais secretarias e os aposentados e pensionistas”, disse. “O Governo deve aos servidores quase duas folhas de salários atrasados e ainda exclui grande parcela da antecipação do 13º”, completou.

Com informações do Portal Grande Ponto / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É muito fácil de resolver, é só colocar robin ano que vem…
    Conheço servidores que não deviam nada no BB, hoje devem até a alma ao banco, pois com os atrasos do governo anterior, tiveram que contrair empréstimos para comer, pagar contas, etc.

  2. Mesmo de tantas lapadas, de uma reforma da previdência que lascou servidores e PROFESSORES, a maioria ainda carrega bandeira do PT no lombo nao importa o peso. Todo castigo é pouco, bando de babao do pt.

  3. É incrível ver servidores públicos defendendo essa megera. O que essa senhora fez pelos servidores? Por que ainda defendê-la?

    1. Hipócrita de butiquim, você defende um genocida, mesmo assim está aqui todo santo dia, vomitando pelos dedos.

    2. Olha o nível dos adjetivos do rapaz direito e honesto. Gente como você não deveria reclamar quando usam os mesmos adjetivos contra o Pr.

    3. Não me dirijo a gente como vc. Apenas sou obrigado a suportá-lo AQUI, já que o espaço é de acesso público. Procure sua laia, “cumpanhero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643