martins em pauta

domingo, 20 de junho de 2021

Presidente do Superior Tribunal Militar sobe o tom e avisa: “A corda está esticando” (veja o vídeo)

 Domingo, 20 de Junho de 2021

O programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, repercutiu uma entrevista concedida pelo general Luiz Carlos Gomes Mattos, presidente do Superior Tribunal Militar (STM), à revista Veja, em que defende o presidente Jair Bolsonaro.

Em determinado trecho da reportagem, o general diz:

“Houve alguma acusação de corrupção contra o presidente Bolsonaro? Ele se elegeu para combater a corrupção. De todas as maneiras estão tentando atribuir alguma coisa a ele e não conseguiram até agora. Deviam deixar o presidente governar mas não deixam. Quem critica Bolsonaro faz isso de manha, de tarde, de noite, tudo atribuem ao presidente. Será que você aguentaria isso? E alguma coisa boa atribuem? O Brasil está crescendo, a economia está crescendo, mesmo com todas as dificuldades”. 
Mattos também usou o termo “a corda está esticando”, já utilizado por Bolsonaro, mas se referindo aos oposicionistas:
“Estes, na verdade são os que não tem apreço pela democracia, são os que defendem ditaduras e apoiam ditadores. Quando a corda vai arrebentar, isso eu não sei”

O comentarista político Rodrigo Constantino, analisando a declaração do general, disse o seguinte:

“Estamos vivendo tempos perigosos e se tem o ´Império Contra-ataca´, aquele filme da minha geração, nós estamos vendo o establishment contra-ataca. É quem não aceita os resultados das urnas e tenta vencer no tapetão e derrubar na marra um presidente que teve quase 58 milhões de votos”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643