martins em pauta

domingo, 20 de junho de 2021

Em mais um ato imoral e absurdo, Randolfe Rodrigues quer banir Bolsonaro das redes sociais (veja o vídeo)

Domingo, 20 de Junho de 2021

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (REDE-AM) fez mais um de seus requerimentos sem “eira nem beira”, nesta sexta-feira (18).

O “múmia das planilhas da Odebrecht” agora quer que representantes do Google e do Facebook sejam convocados a prestar esclarecimentos sobre declarações e vídeos divulgados pelo presidente Jair Bolsonaro nas mídias sociais.

E se não bastasse mais essa insanidade, Randolfe chegou a dizer que pedirá a retirada dos conteúdos do ar, bem como a análise da possibilidade de que as contas de Bolsonaro sejam fechadas, como ocorreu nos Estados Unidos, no banimento das redes sociais do ex-presidente Donald Trump.

A convite do professor Gustavo Gayer, o escritor e analista político Fred Rodrigues comentou mais essa falácia de Randolfe e fez questão de apresentar um fato que demonstra a falsa moral do parlamentar: a sua relação “íntima” com o terrorista e assassino Cesare Battisti, que se escondeu no Brasil por quase duas décadas, antes de ser extraditado, em 2018.

Randolfe, já como parlamentar em 2011 foi um dos que mais se empenhou junto ao STF para conseguir a saída de Battisti, da prisão, onde estava desde 2007.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643