martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 22 de junho de 2021

Eduardo Bolsonaro, Zambelli e Hélio Negão dão “lição” em Doria e promovem “vakinha” para ajudar os necessitados em SP (veja o vídeo)

 Terça, 22 de Junho de 2021

“Fazer dessa politicagem desse ditadorzinho [João Doria, governador de São Paulo], algo de bom para para nossas famílias”, disse ela, ao comentar a hipocrisia das multas impostas pelo governador que já foi flagrado passeando em um shopping de Miami e em uma piscina de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, sem máscara em ambas as situações. 
Conforme explicado no vídeo, o objetivo é arrecadar doações, através de uma vakinha online, cujo valor será utilizado para o pagamento das multas impostas por Doria à deputada, ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, ao deputado federal Hélio Negão e ao também deputado Eduardo Bolsonaro por participarem da motociata ocorrida em São Paulo, no dia 12 de junho, sem o uso de máscara.

O valor excedente arrecadado será utilizado para compra de mantimentos a serem doados para Instituições de caridade que ajudem pessoas que foram afetadas pelo fechamento dos comércios no estado.

“A ideia é levar um pouco de alento para aliviar a situação de pessoas que sofrem com a política do ‘fique em casa’, do ‘fecha tudo’, do governador”, explica o vídeo.

A deputada explicou, ainda, que cada um dos ‘multados’ depositará o valor para o pagamento da multa, mas o objetivo é transformar a perseguição, realizada por Doria ao presidente e seus apoiadores, em uma campanha para beneficiar famílias afetadas pelas medidas restritivas impostas pelo governador.

Confira:

Abaixo está o link da vakinha:

https://vakinha.com.br/multa-solidaria

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055