martins em pauta

domingo, 20 de junho de 2021

Augusto Nunes destrói nova mentira de Lula: “Não provoca aglomeração, ninguém vai ver o Lula, a não ser os amestrados de sempre” (veja o vídeo)

 Domingo, 20 de Junho de 2021

Em participação no programa Os Pingos nos is, o jornalista Augusto Nunes criticou a hipocrisia do ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva, que disse que se ausentaria das manifestações de esquerda, neste sábado (19), com a desculpa de que não faria dos atos um palanque eleitoral ou que não gostaria de ser acusado de provocar aglomeração.

Nunes entretanto, fez uma análise precisa, expondo a mentira de Lula e o real motivo de sua ausência em qualquer local em que tenha que sair nas ruas:

“O Lula não aparece em público e não se arrisca a ser confrontado desde 2007, quando conheceu a famosa vaia do Maracanã. Já são quase quinze anos. E o Lula não provoca aglomeração. Ninguém vai ver o Lula, a não ser os amestrados de sempre que já não configuram multidão espetacular. Acabou o Lula das aprovações de 80%, das fantasias de institutos de pesquisas.

Nunes ainda fez um convite ao molusco petista:

“Vem cá passear, presidente … ou presidiário. Tenta percorrer uma quadra da Paulista, que é o melhor teste de popularidade ou de impopularidade que eu conheço”

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643