martins em pauta

terça-feira, 27 de abril de 2021

“Um ministro, na canetada, 'administra' o Brasil”, critica médico e ex-vereador (veja o vídeo)

Quarta, 28 de Abril de 2021

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, a advogada Flávia Ferronato e o médico e ex-vereador Cézar Leite falaram sobre a carta assinada por artistas brasileiros e estrangeiros, endereçada ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para que ele rejeite acordo com o Brasil até o desmatamento ser reduzido, apesar de nosso país ser o que mais preserva as florestas.

Para desespero da esquerda, o governo americano elogiou a postura de Bolsonaro na Cúpula do Clima.

“São movimentações obscuras onde, mais uma vez, vai se criando uma narrativa para prejudicar o governo e sempre com o mesmo objetivo, que é o poder”, ressaltou a advogada.

Para Leite, fica clara a função dos artistas nesse contexto:

“Querem fazer política baixa”, criticou. 
Os convidados ainda comentaram sobre a postura de alguns ministros do STF, impondo prazos para que o governo federal responda sobre diversas questões.
“Até na justiça americana, que para nós, advogados, era a justiça ideal, hoje, a justiça de lá começa, também, a criar relações um pouco políticas, onde a gente pode desconfiar. É uma movimentação infelizmente mundial”, comentou Ferronato.

Para Cezar Leite, é preocupante o tipo de atuação de alguns togados, principalmente porque não são eleitos pelo povo, apesar disso, “um ministro, na canetada, administra o Brasil”.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643