martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 30 de abril de 2021

A narrativa mentirosa da "mídia do ódio", o áudio que só enaltece o governo e o vazador geral da República (veja o vídeo)

Sexta, 30 de Abril de 2021

O áudio “vazado” do General Luiz Eduardo Ramos foi completamente distorcido pela narrativa da mídia extrema.

Confira:

Basta ouvir, com atenção e olhar jornalístico isento para compreender, de imediato, que o ministro da Casa Civil jamais mencionou ter “se escondido” do presidente Jair Bolsonaro para tomar a vacina (como insistem alguns veículos de comunicação esquerdopatas), mas apenas seguiu uma orientação, aí sim, do governo, de não dar publicidade ao fato.

Orientação que é passada, aliás, a todos os membros do primeiro escalão do executivo, e que tem sido cumprida.

Ora, qualquer cidadão com um mínimo de bom senso sabe que Ramos seria reconhecido ao tomar a vacina em local público (um shopping de intensa movimentação em Brasília), após ficar em uma fila de espera de Drive Thru, o que cala definitivamente a polêmica que tentam construir.

Que tiramos do vídeo, entretanto, é uma verdadeira lição de amor dos ministros ao presidente da República, bem como a preocupação que Jair Bolsonaro continue firme, forte, saudável e no comando do país, pelo restante do mandato e ainda por mais quatro anos, após as eleições de 2022.

Convencer Bolsonaro a tomar a vacina, como disse Ramos, é um ato de respeito e fidelidade, mesmo de um amigo.

Mas como todos sabem, o presidente já contraiu o vírus chinês e “tirou de letra”, com sintomas de uma leve gripe e trabalhando normalmente.

Com tudo isso, entretanto, é preciso esclarecer, de uma vez por todas, quem é o “vazador geral da república”. Quem está traindo o governo, com informações, documentos e áudios?

Um exemplo recente foi também o vazamento de um questionário completo distribuído aos ministérios, com perguntas, respostas e orientações sobre o início da CPI da COVID. A prática é muito utilizada por grandes empresas e governos, nas três esferas de poder, em ações de gestão de crise.

Mas este documento em especial, relacionado justamente a uma comissão criada com o intuito de perseguir e derrubar o poder executivo, chegou às mãos de jornalistas que, de forma ousada, o publicaram na íntegra (como mostra reportagem da revista A Verdade – ed. 34).

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29039/quem-e-o-vazador-geral-da-republicae39e39

É preciso estancar os vazamentos, descobrir os responsáveis e tomar as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055