martins em pauta

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Visivelmente emocionado, Onyx revela porque Bolsonaro vencerá as eleições no 1º turno em 2022 (veja o vídeo)

 Quarta,28 de Abril de 2021

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, em declaração emocionante e emocionado, explica o motivo de acreditar que o presidente Jair Bolsonaro irá vencer as eleições de 2022 já no 1º turno:

“Ele tem um coração diferente. Ele tem algo que agrada muito, para quem tem fé, aquele que é o verdadeiro senhor da nossa nação, que é Deus”, disse o ministro.
Nenhum líder, dos últimos 50 anos, foi mais atacado, mais perseguido, mais agredido, mais enxovalhado do que o presidente Jair Bolsonaro. E por que resiste essa conexão com a população? Porque ela é construída sobre a verdade. Ele é de verdade, ele é de carne e osso, ele é honesto e ele é verdadeiro." 
E prossegue Onyx:
"E sabe que tem uma missão. Nos cobra todo dia, toda reunião ele diz para a gente ‘Nós estamos com uma oportunidade única, nós temos uma missão de transformar o Brasil e nós não podemos falhar, nós temos que servir o povo brasileiro’, e a população brasileira entende que, hoje, ela tem um governo que a serve e que é completamente diferente daquele governo que passou por aí, e que graças à Deus é passado e não vai voltar. Aquele governo se servia dos brasileiros”, lembrou ele.

Segundo Onyx, esse compromisso com a missão de servir ao povo é que faz com que tenha a confiança de que o trabalho continuará após as eleições de 2022:

“E a nossa grande diferença está aí e é por isso que eu acredito que o presidente ganhe a eleição ano que vem no primeiro turno”, encerrou ele.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643