martins em pauta

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vigilante expulsa acompanhante de paciente da UPA por causa de um copo de sopa

Quarta, 28 de Abril de 2021


O ato que também não deixou de ser covarde aconteceu noite desta segunda-feira, 26, quando o vigilante identificado através do nome em seu colete como Emerson Belhosa, tirava serviço na UPA José Rodrigues.

A Unidade de Pronto Atendimento fica situada na Avenida Camapuã, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. O ato agressivo aconteceu quando a acompanhante pegou o segundo copo de sopa para a irmã que ainda estava com fome e pediu mais uma porção.

O vigilante foi ao leito e determinou que a acompanhante da paciente teria que deixar a enfermaria e quando ela começou a filmar o que estava acontecendo foi surpreendida com o gesto agressivo de Emerson Belhosa.

Depois que a mulher filmou a confusão criada por causa de uma porção de sopa servida em um copo descartável, o vigilante apenas perguntou se ela já tinha terminado e meteu a mão no celular da acompanhante.

A filmagem encerra a partir desse gesto truculento contra a acompanhante, que já divulgou a confusão e segundo vem denunciando nos grupos de WhatsApp o vigilante agarrou em seus braços e a levou para fora da UPA.

A paciente que está em tratamento médico e precisa de uma acompanhante para ajudá-la em suas necessidades físicas e fisiológicas, foi deixada sozinha, chorando e bastante nervosa quando viu a irmã sendo arrastada de dentro da unidade.

De acordo com informações divulgadas agora à noite juntamente com o vídeo a acompanhante da paciente e outros membros de sua família, se dirigiram ao 6º DIP onde iriam registrar uma queixa contra o vigilante.

A direção da Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues e da Empresa de Segurança Patrimonial devem se manifestar através de nota nesta terça-feira sobre a atitude do vigilante e as providências que serão tomadas.

(Portal do Zacarias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643