martins em pauta

sexta-feira, 30 de abril de 2021

FOTO E VÍDEOS: Cliente fica indignada com rã em salada do Outback

 

Sexta, 30 de Abril de 2021

Melissa teve um dia cansativo. Estava com fome. Foi nessa quinta-feira(29) durante a noite ao Shopping Midway Mall, em Natal-RN, com o marido e o pequeno filho comer uma deliciosa “salada premium” no Outback.  A família ainda estava na companhia de um casal de amigos, também com uma criança. Mas, o que seria uma noite de descontração e boa culinária, acabou se transformando em pesadelo.

Através do seus stories, Melissa Toscano Torres relata que começou degustar a “salada premium” com a sua amiga e, pouco tempo depois, encontrou uma rã. Entrou em pânico.

Ela conta que os responsáveis, garçom e gerente, foram solicitados ao local, e pediram desculpas. Na sequência, as jovens famílias se retiraram do estabelecimento, “obviamente”, como descreve Melissa, sem o pagamento do serviço.

Melissa ainda relata que passou mal na madrugada e, mais calma nesta sexta-feira(30), agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais, e ainda revelou que recebeu vários convites de advogados para representação contra o Outback.

VEJA VÍDEO ABAIXO:

 Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643