martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 27 de abril de 2021

Ciro entrega o PT e jornalista militante do UOL se desespera em frente às câmeras (veja o vídeo)


Terça, 27 de Abril de 2021

O comentarista e influenciador político, Caio Coppolla, divulgou vídeo surpreendente sobre os riscos da volta do “lulopetismo” para a democracia brasileira nas eleições presidenciais de 2022.

“Pela primeira vez, dou 'palanque' a um político da esquerda: Ciro Gomes está falando a verdade sobre Lula e o PT em alto e bom som. Se você concorda que o maior risco pra democracia brasileira é a volta do lulopetismo, me ajude a divulgar esse conteúdo; inclusive pra quem pensa diferente da gente”, disse o jornalista. 
Ciro Gomes (PDT-CE), que é a segunda maior liderança de esquerda no Brasil, não poupou críticas ao ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista concedida ao portal UOL.
“É razoável que a saída para o Brasil seja voltar o ‘lulopetismo’ ao poder? É isto? A volta ao passado de quem tendo tido a oportunidade de ouro de governar por 14 anos, com popularidade que alcançou 86%, não tendo promovido uma única mudança institucional na vida brasileira. A única mudança institucional que valeu pra todo mundo no Brasil foi a tomada de três pinos”, disparou ao ataque o sempre presidenciável Ciro Gomes.

Coppola concordou com o ex-governador do Ceará e enfatizou que Lula perdeu, sim, uma “oportunidade de ouro”.

“O Partido dos Trabalhadores governou durante um ciclo virtuoso de crescimento da economia mundial, quando o bônus demográfico favoreceu a população economicamente ativa no Brasil, que coincidiu com a explosão das commodities no mercado internacional e com a descoberta do pré-sal”, acrescentou o comentarista.
“Nas mãos certas, esse país teria decolado de verdade. Mas, o lulopetismo se contentou em distribuir migalhas para a população, enquanto assaltava os cofres da República para se perpetuar no poder ”, avalia Coppolla.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055