martins em pauta

domingo, 14 de março de 2021

VÃO PRENDER? Enquanto a polícia fecha restaurantes autorizados a funcionar, população corre para os canteiros da cidade

Domingo, 14 de Março de 2021


Enquanto ações das forças de segurança do Governo do Estado fecham restaurantes, impedindo inclusive a prestação de serviços de takeaway (retirada no local) e delivery, mesmo o decreto da prefeitura de Natal autorizando, a população recorre aos quiosques e barracas instaladas nos canteiros da cidade para comprar frango assado e outros produtos.


VEJA MAIS: TÁ BACANA: Polícia fecha a churrascaria Sal 

& Brasa mesmo 

sem o restaurante desrespeitar o decreto de Natal


PERGUNTA: A polícia vai prender essas pessoas ou a ação do governo do estado só serve para oprimir aqueles que geram empregos, pagam tributos e atendem o decreto municipal?

VEJA MAIS: Polícia fecha restaurante Pinga Fogo, em Ponta Negra

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ELTON OLÍMPIO

    Situação diferente, estes de canteiro são pra você comprar e levar para casa o que é permitido pelo decreto take-away. O que não pode é restaurante abrir e ser para consumo interno. O do canteiro a pessoa sequer se serve, diz o que quer e é feita a “marmita”.

  2. Oliveira

    Só quero vê pra quem vai a conta no final de tudo.ninguem cospe fogo aqui, até mesmo pq não tem nenhum dragão aqui, temos uma população revoltada com essa droga de política escrota. E quem paga o pato? Somos nós.

  3. Cunhaú

    Passei lá as 13:00 horas no comércio de alimentos de rua em Ponta Negra, tudo funcionando normal. Inclusive uma viatura da PM Ambiental está andando por lá. Aí pode, só não pode se tiver CNPJ.

  4. Nordestino

    Tem que fechar tudo mesmo , por pelo menos 10 dias , não vai quebrar nem uma empresa e vai condicionar o vírus 🦠 em casa e diminuir muito o impacto na sociedade, agora é tudo fechar tudo Shoping, lojas, comércio de rua, tudo , igreja tudo, fecharam o setor de eventos estão tudo comendo o pão que o diabo amasso e o resto tudo funcionando , do que adiantou, sacrificou a economia de eventos os empresários e não vai mudar em nada os números, tem que parar mesmo, fecha tudo RN . Pelo menos por 10 dias . Hoje tinha 90 pacientes na fila de espera , amanhã vai para 110 é só aumenta os casos .

  5. Santos

    Calma BG.
    Deixe o povo pobre trabalhar.

  6. Jacio

    Para pagar minha prestação do meu carro não posso comer no Restaurante

  7. Tico de Adauto

    Tem q fechar tudo.

  8. Observando.

    Na teoria, um vendedor de frango assado pode ser MEI, podendo portanto gerar emprego, ter um empregado, ser pagador de tributos(inclusive com reflexos previdenciarios), e seguir o decreto municipal.

  9. Luciana Morais Gama

    Essa foto o PT adora, pois lembra um caos, exatamente o que eles querem.

  10. Tertu

    Governo e prefeitura dá apoio e incentiva invasão a canteiro pelo empresários, enquanto massacra os estabelecimentos, saúde sanitária e tributação segue essa mesma linha, invasão do passeio público sem nenhuma fiscalização, baderna grande.

  11. Calamidade pública

    Desobediência civil é a solução.
    Vão prender e botar essa ruma de gente onde? Dentro do arena?
    Estão destruindo esse pobre estado na cara dura. Pena da PM que é obrigada a entrar nessa onda a força.

  12. Pão com MortaNdela vencida

    Prefeito, peça ajuda ao Governo Federal. Precisamos de uma intervenção federal URGENTE. Passou de todos os limites com a ditadura da esquerda em seu Pacto pela Morte. Perseguição política aos empresários de Natal. Olhe para os que te apoiaram na campanha.

    Fátima GD é a pior governadora que o RN já teve

  13. Ouvinte

    Vamos torcer que a contaminação diminua e você tenha razão, se não as medidos restritivas meia boca vão demora mais, e o empresariado tão insatisfeito com essa situação vai perder cada vez mais, por mais tempo do que agente precisa. Até lá a guerra politica e sobreposição de narrativas vai ser alta. Triste do nosso Brasil e do povo mais humilde que no fundo esta envolvido numa disputa de poder, não é do bem ou mal, ou até anti corrupção é de poder, nossas perspetivas de crescimento em quanto nação estão as piores possíveis.

  14. JAG

    A mesma coisa quando as escolas estavam fechadas e os pais recorriam e escolas e creches clandestinas.

  15. Fran

    Não é nem pra prender nem pra fechar comércio. Quem relativiza um absurdo desses é canalha.

  16. Ticu

    Tem gente cuspindo fogo contra o governo desde a madrugada! Por quê será????

    • Natalense

      Todo mundo sabe que é pra derrubar o governo de Fátima , que esse blog fica procurando matéria desse tipo … A imprensa potiguar podendo ajudar a população a se conscientizar e só procurar os serviços essenciais , fica é derrubando as medidas do governo …… A situação está assim não é pq a governadora quer , é pq ou nós enquanto população fazemos a nossa parte ou vamos ver morrer todos nossos familiares ….A vida vem antes de qualquer coisa, inclusive da economia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643