martins em pauta

domingo, 14 de março de 2021

CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA E VIZINHO QUE FOI VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO FOI BALEADO NO VALE DO ASSÚ-RN

Domingo, 14 de Março de 2021




Por volta das 02h30 da madrugada deste domingo 14 de março de 2021, a policia militar da cidade de Pendências, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio na cidade.
O casal oi executado dentro de casa, no local conhecido como Morro o Macaco, em Pendencia de cima.

Segundo informações, as vítimas são; Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos comerciante no ramo de construção e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade.

Os criminosos  um carro de cor vermelha, chegaram na residência do casal se passando por policiais, entraram, colocaram o casal para o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao ouvir os tiros, um vizinho por nome Abel Luiz Gerônimo da Penha, 66 anos de idade foi ver o que estava acontecendo e foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro no braço.

Na casa estava também uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, filha do casal que foi poupada pelos atiradores.

O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o estado de saúde de seu Abel.
O itep esteve no local e encontrou várias capsulas de 9mm, segundo a polícia o crime tem característica de execução.

A vítima Carlos Adriano é filho da vereadora da cidade, conhecida por Dona Zilda, que ficou bastante abalada ao saber de que filho e nora teriam sidos assassinados.
Com esse duplo homicídio, a Polícia militar da cidade de Pendências registra três crimes violentos em menos de 24hs. João Pedro foi assassinado no sábado (13), também dentro de casa. VEJA AQUI

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643