martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Lacombe perde a paciência com "hipocrisia" de Doria e Covas e desabafa: "Desfaçatez"

 Terça, 02 de Janeiro de 2021

Neste domingo (31), o jornalista Luís Ernesto Lacombe utilizou sua conta no Twitter para demonstrar sua indignação com a turma do ‘Fique em Casa’ que está no comando em São Paulo, tanto no governo estadual, quanto na prefeitura da capital:

“De entrada, insolência e arrogância. Como prato principal, hipocrisia. De sobremesa, desfaçatez. Sim, o restaurante está aberto... Em Miami e no Maracanã”, publicou ele.

A postagem faz referência à João Doria, governador de São Paulo, que após duras medidas restritivas, foi flagrado durante uma viagem à Miami, e fotografado sem máscara de proteção facial.

A segunda menção, sobre o Maracanã, diz respeito à Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, também ferrenho defensor do isolamento social e medidas restritivas, que foi assistir à final da Libertadores no sábado (29).

Mas parece que essa escola do “Fique Em Casa Você, Porque Eu Vou Sair”, é a regra entre os defensores do isolamento social. É só lembrar de Luciano Huck, a médica Thelma de Assis e Felipe Neto, todos flagrados indo contra o próprio discurso.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055