martins em pauta

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bolsonaro é surpreendido e aclamado por multidão ao pousar de helicóptero no interior do Sergipe

 Segunda, 01 de Fevereiro de 2021



Bolsonaro

Bolsonaro publicou um vídeo de uma parada em Barra dos Coqueiros, no Sergipe, quando participou da abertura ao tráfego na ponte sobre o São Francisco nas obras de duplicação da BR-101/Nordeste, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Bolsonaro foi recebido por uma grande multidão de apoiadores.



“Não comento [pesquisa], sabe por quê? Agora estão dizendo que eu estou bem, né? Lá na frente, se eu falar que foi fraudada…Eu não acredito em pesquisa. O Datafolha mesmo disse, em 2018, que eu perderia para todo mundo em um hipotético segundo turno. E outras pesquisas diziam que eu nem iria. As pesquisas são manipuláveis! A maior pesquisa que eu posso ter… vou divulgar um vídeo meu numa parada inopinada na Bahia, fiz agora. O povo tá com a gente, gosta, conversa, eu tô no meio deles. Tiro fotografia, faço brincadeira…Até alguém xingar a gente, faz parte, não dou bola pra isso. Fui ao treino do Flamengo, meia dúzia me xingou ali. Parte da imprensa: “ah, foi vaiado”. Paciência. Fui a mais de 20 jogos de futebol, durante a campanha e depois de eleito, raras foram as vezes que alguém xingou. É direito dele, não gostar. Paciência. Jesus Cristo não agradou todo mundo, por que eu iria agradar”, disse.

 

O artigo Bolsonaro é surpreendido e aclamado por multidão ao pousar de helicóptero no interior do Sergipe foi publicado originalmente em Folha da República.


Fonte: Republica de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643