martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 31 de janeiro de 2021

Maia: Sem mansão e sem mordomias

 Domingo, 31 de Janeiro de 2021

Deve ter muita regalia lá dentro. Muita mesmo!

Regalia é bom; com dinheiro público, então, imaginem só: para quem tem valores morais diferentes dos nossos, deve achar ser melhor ainda do que se tivesse que pagar pela própria regalia.

De tudo o que deve ter de regalia nessa casa, certamente a que Rodrigo Maia mais sentirá saudades, quando for obrigado a desocupá-la depois de ininterruptos mais de 1600 dias, será a DESPENSA SEMPRE ABASTECIDA.

Não duvido que deve ter até potes de sorvete Häagez-Dazs, espumantes franceses sempre gelados, e “prosciutto” e outras iguarias similares sempre à disposição.

Coitado do Maia! Ele deve estar em um sofrimento, vendo o relógio contra ele.

Espero que ele amadureça e aprenda a enxergar o lado bom das dificuldades e das armadilhas que a vida prega: ele poderá aproveitar para fazer uma dietinha forçada, já que não terá mais a geladeira cheia independentemente do que faça.

Falta um dia e meio para cessar a época do maior sabotador da Nação de todos os tempos, uma única pessoa, tirada do subterrâneo da Câmara dos Deputados, eleito por apenas 70.000 votos, e que impediu um país continental, de 210.000.000 de habitantes, de progredir sob o novo governo eleito pela maioria do povo.

Que os livros de história assim se refiram a Rodrigo Maia.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055