martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Audiência baixa faz GloboNews repensar sobre mudanças no jornalismo

 Terça, 18 de Janeiro de 2021


Audiência baixa faz GloboNews repensar sobre mudanças no jornalismo

De acordo com o site NaTelinha, a direção da GloboNews avalia fazer novos ajustes no Edição das 10h, comandado por Aline Midlej. Nos últimos meses, alguns reforços já foram adicionados ao telejornal a fim de melhorar os índices.

As alterações se devem ao fato de que a programação da CNN Brasil tem subido no ibope e está encostando, especialmente, no horário entre 9h e 11h da GloboNews.

Segundo o site, a GloboNews estuda criar debates e colocar seus principais comentaristas para participar, algumas vezes, do Edição das 10h. O canal também estuda investir em entrevistas de peso para subir os números de audiência.

A GloboNews também teria percebido que muitos telespectadores mudam de canal quando o GloboNews Em Ponto termina, e o Edição das 10 inicia com menos público.

A preocupação da GloboNews teria sido causada pelo quadro Liberdade de Opinião, que faz parte do CNN Novo Dia. Nos dias 6 e 7 de janeiro, o quadro com Alexandre Garcia, Sidney Rezende e Rafael Colombo foi líder de audiência. No último dia 7, a audiência do CNN Novo Dia empatou com a GloboNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055