martins em pauta

sábado, 23 de janeiro de 2021

“O representante do Ibope no Ceará tem um contrato milionário com o governo do PT”, denuncia deputado (veja o vídeo)

 Domingo, 24 de Janeiro de 2021

O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) bate de frente com os Ferreira Gomes, no Ceará.

Ele ficou em segundo lugar nas eleições para prefeitura de Fortaleza, conquistando 48,31% dos votos válidos, desafiando a máquina comandada pelos coronéis da região.

Convidado do programa Contraponto de sexta-feira (22), ele soltou o verbo sobre o que de fato acontece na política cearense.

“A bala de prata que eles utilizaram foram as pesquisas eleitorais. O Ibope lançou uma pesquisa no sábado, antes do segundo turno, dizendo que nosso adversário venceria a eleição com 22 pontos de diferença. Quando, na verdade, ao final, a diferença foi apenas de 3 pontos percentuais. Mas a prova maior que eles utilizam esses institutos de pesquisa para cometer delitos, para enganar a população, é que nas 5 maiores cidades do estado, o Ibope fez pesquisa e errou a favor do candidato do governador do Estado. O representante do Ibope no estado do Ceará tem um contrato milionário com o governo do PT e, por conta disso, acho que o erro aconteceu”, ressaltou.

O parlamentar comentou ainda que a violência não diminui no Ceará porque o próprio establisment, o próprio poder, não tem interesse de resolver o problema, porque vai descobrir que tem deputado envolvido, vereador, prefeito... pessoas próximas ao governador.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643