martins em pauta

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Professora cai de "costão rochoso" enquanto tirava foto e morre afogada

Quinta, 21 de Janeiro de 2021

A mulher, identificada como Soliane Luiza, professora de 28 anos, caiu de uma altura de, aproximadamente, cinco metros, e se afogou.

Ela chegou a ser resgatada com vida, porém, acabou não resistindo e morreu na orla, de onde iria ser transportada de helicóptero até um hospital.

O acidente aconteceu na Ponte do Vigia, um dos pontos turísticos de Penha. O primeiro atendimento de socorro foi feito pelos guarda-vidas civis, ainda em alto-mar e o resgate contou com o auxílio do helicóptero dos bombeiros.

Já na praia, foi utilizado em Soliane um dispositivo que realiza compressões torácicas de maneira automática, e os batimentos cardíacos retornaram por alguns minutos quando, então, a professora foi conduzida a uma ambulância e levada até um campo de futebol próximo à praia, para dali ser transportada de helicóptero até o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, município vizinho.

Porém ao chegar ao local da decolagem, Soliane sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Soliane era moradora de Navegantes, cidade vizinha à Penha, e trabalhava em um Centro de Educação Infantil de Balneário Camboriú.

"Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós da Família Paraíso Infantil Baby. Nossos corações estão partidos, mas o céu está em festas. Vai com Deus, nossa eterna Sol", escreveu a escola.

Nas redes sociais, dezenas de familiares e amigos prestaram homenagens.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643