martins em pauta

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Humorista perde a paciência com Doria e viraliza: “Governadorzinho de b..." (veja o vídeo)

 Quinta, 21 de Janeiro de 2021

Batoré, ator e humorista, perdeu a paciência com o governador de São Paulo, João Doria.

Recentemente, o humorista gravou um vídeo com duras críticas ao “ditador da calça apertada”.

“Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m**** de calça apertada. A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disse.

E disse mais:

“Eu gostaria que um dia você pudesse se lascar, que você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar.”

E concluiu:

“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso.”

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643