martins em pauta

sábado, 9 de maio de 2020

Moro jamais foi amigo de Zambelli, afirma jornalista de O Globo

Sábado, 09 de Maio de 2020

Sérgio Moro e Carla Zambelli

O caráter do ex-ministro Sérgio Moro tem sido questionado.

Tanto pela forma como saiu do governo, fazendo acusações a Jair Bolsonaro, como por, posteriormente, ter divulgado conversas com a sua afilhada de casamento, a deputada federal Carla Zambelli.

Moro agiu de forma fria e calculista. Isso é fato.

Recentemente, uma nova e importante informação veio à tona. Segundo o colunista, Lauro Jardim, de O Globo, Moro nunca considerou Zambelli como amiga.
“Quem pergunta a Sergio Moro se ele não foi desleal com Carla Zambelli, ao tornar pública as conversas de Whatsapp que teve com ela, ouve do ex-ministro que ele jamais foi amigo da deputada”, diz o colunista.
Ainda segundo o jornalista de O Globo, o ex-juiz da Lava Jato só aceitou ser padrinho de Zambelli, por causa do marido dela, Antônio Aginaldo Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, que portanto estava sob o 'guarda-chuva' de Moro no Ministério da Justiça.
Em seu discurso no casamento da parlamentar, Moro pareceu ter uma relação de amizade próxima com Zambelli, pois teceu inúmeros elogios ao caráter e postura da deputada.
“Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar nesse país. Eu sinceramente acho que não teria esse tipo de coragem. É uma guerreira, sem formação de polícia militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária de tropa especial”, disse Moro para Zambelli em seu casamento.
Ao final, além de Moro não considerar Zambelli sua amiga, também desconsiderou o fato de ser padrinho de casamento.
Confira a matéria de O Globo:

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643