martins em pauta

sábado, 9 de maio de 2020

Mídia mente que Professor Gustavo Gayer agrediu Profissionais de Saúde e quase acaba com sua vida (veja o vídeo)

Sábado, 09 de Maio de 2020

Professor Gustavo Gayer

Diz-se que a sua reputação pode ser medida pelo caráter dos seus inimigos. E nada comprova mais essa afirmação do que a perseguição que vimos contra Gustavo Gayer por parte da mídia. O professor foi acusado de agredir profissionais da saúde, sem nunca ao menos ter chegado perto deles.

Mais uma vez, com manchetes sincronizadas, muita distorção e manipulação de imagens, a mídia tenta destruir a vida de um cidadão. Assim como ela faz com qualquer um que ouse apoiar o Presidente ou sequer discordar dela.

A intenção é humilhar e destruir a imagem de uma pessoa de uma forma tão violenta, que qualquer um pense duas vezes antes de contestar as ordens da mídia. O ataque contra Gustavo Gayer não é apenas um ataque contra ele, é uma lição que a imprensa quer ensinar para quem se atreva a desafiá-la.

Os profissionais de saúde, que merecem nosso respeito incondicional e irrestrito,foram apenas peões utilizados para promover a agenda midiática de destruição de opositores. A mídia se apossou desavergonhadamente da luta destes profissionais na sua busca incessante pela censura a seus críticos.

As manchetes são apresentadas pelos veículos de comunicação de maneira a passar a percepção de que o Gustavo Gayer estava envolvido nas agressões físicas ou verbais contra os enfermeiros. Através de uma edição criminosa de imagens e textos, tenta-se levar o telespectador/leitor a entender que o professor atacou os profissionais de saúde diretamente. Fornecendo material para a esquerda atacá-lo com toda sua fúria, cinismo e hipocrisia. Alguns falam até mesmo em promover o boicote à escola de idiomas de Gustavo, se mostrando mais preocupados em militar do que com os empregos dos que lá trabalham.

Espero que todos que fazem essas ilações sejam punidos por seus atos, corretamente já estão sendo processados pelo professor. Uma mídia que se dispõe acabar com a vida de uma pessoa simplesmente por ela apoiar o Presidente, nada mais é do que um sindicato do crime. E os idiotas que condenam a pessoa baseados nas manchetes dessa mesma mídia, são cúmplices deste absurdo.

Todo meu apoio ao Gustavo Gayer e aos Profissionais da Saúde.

Confira no vídeio a história completa, não se esqueça de se inscrever no Canal.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643