martins em pauta

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Brasil não precisa de ‘grana’ de outros países para proteção da Amazônia, diz Bolsonaro

Segunda, 12 de Agosto de 2019

Como registramos, a Alemanha vai suspender verbas para projetos de proteção à Amazônia enviados ao Brasil pelo Ministério do Meio Ambiente alemão.

Hoje, Jair Bolsonaro comentou sobre o assunto e afirmou que o Brasil não precisa do dinheiro de países estrangeiros para proteger a floresta.

“Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”, disse.

Questionado sobre como ficaria a imagem do Brasil com a suspensão do financiamento, Bolsonaro respondeu:

“Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bosco
    Esse é o MITO, voto de novo.
    Brasil acima de tudo Deus acima de todos.
  2. Gustavo Ferreira
    Bolsonaro lava as mãos e diz que recessão é problema do Paulo Guedes
    Com a economia derretendo e o país à beira de uma recessão, Jair Bolsonaro culpou o ministro da economia, Paulo Guedes, pela crise econômica. “Pergunta para o Paulo Guedes, pergunta para o Paulo Guedes”.
  3. Rico
    Não precisamos de esmola pra nos monitorar, nosso povo precisa de trabalho, e o trabalho vem da exploração dos nossos recursos naturais e intelectuais. O mundo, se depende de nós, que nos pague por essa dependência, mas pague pela nossa dignidade. Sem impôr regramento, pois somos uma nação.
  4. Comentando apenas
    Muito bom, a Alemanha poderia reverter esse dinheiro pra indenizar os parentes das vítimas do 3o reich. Já a Noruega deveria reverter a sua parte da grana em prol da roteção das baleias pescadas predatoriamente pelas suas embarcações bem como mitigar o impacto ambiental da exploração exacerbada do petróleo no mar do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643