martins em pauta

terça-feira, 13 de agosto de 2019

FOTO: Protesto de servidores do RN nesta terça exigiu definição de pagamento de salários atrasados e aumento de 16%

Terça, 13 de Agosto de 2019

Foto: Lenilton Lima

Um protesto organizado por servidores estaduais do Rio Grande do Norte foi realizado entre a manhã e início de tarde desta terça-feira(13) em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. As categorias pediram definição sobre pagamentos de salários atrasados, além de um calendário de pagamento dos vencimentos de 2019. A realização de concursos públicos foi outra cobrança dos sindicatos representantes.

Os manifestantes , que subiram a rampa do prédio onde a governadora Fátima Bezerra (PT) despacha, ainda cobraram aumento de 16,38% para os servidores ativos, aposentados e pensionistas. No caso, a porcentagem corresponde ao reajuste concedido pelo governo e pelos demais poderes estaduais aos servidores de carreira jurídica, como efeito cascata do aumento dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal, no final do ano passado.


OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. M.D.R.
    No palanque a GOVERNADORA disse: estou preparada para Governar RN, companheiros e campanheiras, mas até agora só blá blá blá.
    O Sindicato dos AUDITORES FISCAIS, confirma a arrecadação vem aumentando assustadoramente e ñ tem como justificar o pagamento dos atrasados.
  2. FERNANDO
    Esse é o POTRESTO DO POTRESTO, É GOPI DO GOPI kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643