martins em pauta

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Senador Marcos do Val convoca o povo a ir às ruas para barrar sabotagem à Lava Jato

Sexta, 16 de Agosto de 2019


Em pronunciamento realizado durante transmissão ao vivo, o senador Marcos do Val fez um apelo urgente para que o povo brasileiro vá às ruas e impeça a sabotagem contra a Operação Lava Jato e o combate à corrupção no Brasil.

“A Operação Lava Jato está começando a ser desmontada. Precisamos que vocês, que a sociedade se movimente, se junte. Vão às ruas dia 25. O COAF vai para o Banco do Brasil, vai perder força. Nós temos, ontem, a Lei da Mordaça, que foi aprovada. Lei do Abuso de Autoridade para intimidar juízes, policiais, promotores. Temos de mostrar nas ruas que não queremos que o Brasil vá nesse sentido”, asseverou o senador.

“Passou aqui no Senado, eu votei contra, trabalhamos para votar contra. Infelizmente, temos um número expressivo de congressistas que devem, devem à Justiça. Precisamos urgentemente da movimentação de vocês, não só nas redes sociais, como também nas ruas no dia 25”, convocou o parlamentar.

“Todo o processo histórico da Operação Lava Jato já conseguiu recuperar bilhões de dinheiro da corrupção. Não podemos nos calar. Infelizmente, os novos ainda são minoria. Estamos nos juntando aqui. Somos 16 senadores, estamos nos juntando para fazer pressão no presidente do Senado, no presidente da Câmara dos Deputados, para mostrar que não vamos nos calar. (…) Mexam-se, vão para a rua, venham para cá no Senado para os parlamentares entenderem”, conclamou.
Veja o Vídeo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643