martins em pauta

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ministro de Bolsonaro humilha governo petista, denuncia ‘farra’ do BNDES e retruca esquerdistas

Segunda, 12 de Agosto de 2019

Fonte: News Atual

Ministro de Bolsonaro humilha governo petista, denuncia ‘farra’ do BNDES e retruca esquerdistas

Em resposta à senadora Eliziane Gama, o ministro Ricardo Salles, responsável pela pasta de Meio Ambiente no Governo Bolsonaro, humilhou as gestões petistas e aventou por que o presidente Jair Bolsonaro está sendo bem-sucedido em acordos internacionais.

“O acordo entre União Europeia e Mercosul, foi o governo do presidente Jair Bolsonaro que concluiu o acordo. Graças à competência de negociação, ao pragmatismo da equipe de governo. Acordo tentado por várias equipes anteriores. Concluído justamente neste governo porque temos absoluta tranquilidade quanto aos termos nos quais ele foi negociado”, assinalou.

“Quem talvez possa colocar em risco, mas não terá sucesso, nesse processo de enfraquecer, ofuscar, usar esse pretexto de acordo como forma de pressão sobre o governo, são algumas ONGs e alguns militantes que estão fazendo sensacionalismo internamente no Brasil e internacionalmente para corroborar sua posição”, explanou.

“Todos os países, quando firmam acordos, entram em processos de detalhamento. Assim será no Mercosul, com a União Europeia e com outros acordos que o Governo Bolsonaro tem, muito competentemente, avançado com outros países. Ao contrário de gestões anteriores, que ficaram fazendo, por ideologia, acordos com Venezuela, Cuba e outros países subdesenvolvidos que não agregaram nada. Pelo contrário, tiraram dinheiro do contribuinte brasileiro, inclusive através de recursos do BNDES”, salientou Salles.

Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643